HORÁRIOS E DIAS PARA O CONTATO COM O ADMINISTRAÇÃO:
(Qualquer dúvida leia as condições 6.) e 6-1.))
Segunda-Feira (17h às 18h30)
Quarta-Feira (17h às 19h)
Para uma melhor organização do fórum e para que nosso RPG não vire bagunça, peço que todas as regras abaixo sejam seguidas por todos aqueles interessados em se registrar. Segue também todos os passos para sua rápida inscrição no fórum.
Pedimos que leia tudo com atenção e sugerimos que a inscrição da ficha só seja feita depois de todos os termos lidos e compreendidos, pois caso aconteça algum desrespeito a esses termos pré-determinados a exclusão do responsável será feita.
Seguem as condições/termos:
1.) Para evitar qualquer tipo de problema ou reclamações futuras, seguem os avisos: O RPG Underground Seoul contém Heterossexualidade, Homossexualidade, Bissexualidade, Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência e outros conteúdos para maiores de 18 anos. Não contem Ficção, Fantasia e Sobrenaturalidade, embora seja um universo alternativo. MPREG infelizmente não será aceito, para que não haja nenhum tipo de constrangimento para os usuários.
2.) Todo e qualquer turno que for feito deve conter no mínimo 1 (um) paragrafo, ou seja 5 (cinco) linhas escritas.
3.) Para que o seu avatar fique adequado é preciso que a imagem tenha no máximo o tamanho de 174x370 pixels. É TERMINANTEMENTE PROIBIDO USAR FOTOS PORNOGRÁFICAS, CASO ISSO OCORRA O USUÁRIO SERÁ EXCLUÍDO.
3-1.) Os usuários já aceitos no fórum são os que já tem foto (avatar).
4.) Depois de preencher e enviar sua Ficha de Inscrição, o período máximo de espera para a resposta da aprovação, de sua Ficha de inscrição, e o pedido de entrega de sua Ficha de Cadastro é de, até, 6 (seis) dias, pois reconhecemos que o preenchimento da Ficha de Cadastro requer tempo. Para que sua Ficha de Cadastro seja avaliada é preciso o seu registro¹ no fórum e a postagem da mesma no tópico Ficha de Cadastro presente no fórum, que só está liberado para usuários registrados.
¹Após o registro é liberada a conversa no chat e a analise do fórum, mas é PROIBIDO a troca de turnos entre usuários não cadastrados e usuários já cadastrados.
5.) Turnos são importantes para a movimentação do fórum, logo pedimos que turne pelo menos 1 (uma) vez na semana.
5-1.) Depois de um turno feito e respondido, pela pessoa que você estava turnando anteriormente, é obrigatória a resposta para ele em até 48hs após a postagem do mesmo, ou seja, responda a pessoa que turnou com você, caso isso não aconteça você recebera 1(um) aviso. Caso aconteça novamente ou o pedido aqui feito não for atendido sua exclusão do fórum é garantida.
6.) Mensagens Particulares são liberadas. Tanto entre usuários normais como entre usuários e a administração.
6-1.) A respeito da comunicação direta e particular com a administração, comunicamos que haverá 2 (dois) horários para que essa conversa aconteça, e vai ser disponível para todos os usuários já registrados no site.
7.) É extremamente proibido falar em off. Se você quiser conversar em off, sugerimos que use suas redes sociais.
8.) Não é necessária a utilização de assinaturas ao final do turno.
9.) É obrigatório a apresentação do próximo local no qual o usuario irá turnar. Exemplo: [Deep Black]¹. A uso de cores é liberado para especificar essa mudança de local.
¹É uma espécie que continuidade para o turno que vai se seguir.
10.) Envie suas sugestões para o tópico Sugestões presente no fórum.
ATUALIZAÇÃO 01/11/2013
11.) Depois que sua inscrição for aceita e você se cadastrar, o uso do chat é permitido. Mesmo que seu personagem ainda não tenha enviado a Ficha de Cadastro.
12.) A aceitação da sua Ficha de Cadastro será feita por Mensagem Privada, então fique atento.
Agradecemos sua atenção e a leitura das condições acima.
Agora seguimos com uma explicação rápida dos passos a serem compridos para que sua Ficha de Cadastro seja feita e enviada com êxito.*
*É importante ler mesmo que a mesma explicação esteja presente no tópico Ficha de Cadastro.
¹Logo que o usuário/visitante se conecta ao fórum, é possível visualizar os primeiros tópicos da página, onde se encontrar a área para a postagem da sua ficha de inscrição.
O primeiro passo é o preenchimento da ficha exemplificada abaixo.
Usuário: (Seu nome ou apelido) XY
Figura: (Quem seu personagem vai representar/Ocupação) Zelo, rapper da boyband B.A.P
Nome do personagem: (Nome de seu personagem) Choi Junhong
Email: (Seu email para o envio de nossa resposta)
²Depois da sua ficha postada no tópico é só esperar nossa resposta no mesmo email que você nos apresentou.
Nesse email estará presente os requisitos necessários para uma melhor avaliação do seu personagem.
³Recebida a nossa resposta o seu registro pode ser feito e sua ficha de inscrição postada no tópico referente a ela, Ficha de Inscrição.
Em, no máximo, 3 (três dias) será enviada uma MP (Mensagem Particular) para sua conta confirmando seu cadastro e registro no fórum, liberando sua edição de perfil e sua transição livre pelo fórum.
Agradecemos mais uma vez pôr sua atenção e compreensão, pois tais regras e explicações acima tem como função organizar o fórum para uma melhor jogabilidade a vocês.
Pronto. Agora você esta pronto para enviar sua ficha de inscrição!
Atenciosamente, Administração Underground Seoul.